Início > Sobre a Arval > Notícias e Insights > Premio Oficina Colisao 2017

Arval distingue parceiros de negócio

Arval distingue parceiros de negócio

Quarta, Março 14, 2018
Prémio Oficina de Colisão 2017

> Nível de satisfação dos condutores com o serviço prestado atinge os 97%.
 
A Arval acaba de entregar o Prémio Oficina de Colisão 2017 aos parceiros de negócio que se distinguiram pela forma exemplar como trabalharam com os clientes e condutores em 2017.
 
Os prémios foram entregues a Fernando Ferreira e Ernesto Pinheiro, da FISACAR, e a Fernando Fernandes, da CROSSWAY REPAIR, parceiros que se distinguiram pelo excelente resultado que alcançaram nas performances de qualidade transmitidas pelos condutores, confirmando o seu alinhamento com os procedimentos e comunicação definidos na estratégia com a Arval.
 
O evento reuniu na Arval mais de 30 responsáveis de oficinas de colisão, oficinas para as quais são encaminhados os carros sinistrados e que precisam de reparação. A reunião teve como principal objetivo partilhar com os nossos parceiros o resultado da estratégia definida e implementada em 2017, que representou um expressivo nível de 97% de satisfação dos condutores.
 
Os resultados alcançados confirmam que a informação, o acompanhamento e o serviço prestado são de excelência e reforça o objetivo de a Arval Portugal continuar a trabalhar neste sentido para levar mais conforto e cuidado a cada condutor.
  
As oficinas premiadas foram escolhidas entre aquelas com maior volume de atividade e de menor volume, dando a oportunidade para que todos os nossos parceiros, independentemente da sua localização e volume de atividade com a Arval Portugal, possam demonstrar e dar mais visibilidade à sua qualidade.