Arval Contactos: Driver Experience
A nossa equipa de Driver Experience é o seu principal ponto de contato com a Arval. É esta a equipa responsável por lhe dar o apoio necessário durante toda a vigência do seu contrato, de modo a garantir sua mobilidade diária.
Com que frequência a sua viatura necessita de manutenção? O que fazer em caso de perda de documentos? E se acender uma luz no painel?
A qualquer momento, pode colocar questões sobre a sua viatura ou os serviços contratados (manutenção, reparações, assistência, cartão de combustível, restitução, entre outros serviços), bem como sobre o seguro.
Estamos ao seu lado para atendê-lo e fazê-lo poupar tempo. Os nossos Driver Managers prestarão o aconselhamento e encaminhamento necessários.
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Se necessitar de Assistência em Viagem, temos uma equipa dedicada para o ajudar, o mais rapidamente possível, todos os dias, 24h/dia
LIGUE 707 223 223
(custo chamada rede fixa 0,09€/min., rede móvel 0,13€/min)
Para todos os assuntos que não Assistência em Viagem, estamos disponíveis em dias úteis entre as 9 e as 18 horas.
Em caso de acidente ou avaria, a nossa Linha de Apoio ao Condutor Arval está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
E graças ao My Arval Mobile, pode aceder às informações do seu contrato com toda a facilidade e de forma autónoma (acompanhamento da sua encomenda, agendamento de eventos de manutenção, reparação e troca de pneus, participação de sinistros, etc).
Pode também encontrar informações adicionais nas nossas FAQs.