Início > Ter ou Alugar?

Ter ou Alugar?

Fundamentos para uma comparação Ter ou Alugar

De uma escolha patrimonial para uma escolha económica.

Num clima económico em que o controlo de custos e a necessidade de expansão dos negócios para mercados além da nossa localização geográfica apelam à capacidade de gestão nas empresas, verifica-se efectivamente uma maior racionalização das empresas para o investimento nas suas áreas produtivas e procura de ganhos de eficiência com redução de custos e de activos nas áreas fora do seu core business.

De empresas internacionais às pequenas e médias empresas nacionais, sabemos que existem fundamentos transversais a qualquer negócio, de onde partilhamos consigo esta pequena check list com alguns objectivos e questões que são identificadas por diferentes empresas que optam por alugar.

Na Arval, queremos dar-lhe elementos para o ajudar a decidir sobre o que é economicamente mais vantajoso para a sua empresa e, sobre este mesmo tema, teremos mais elementos para ajuda-lo na sua análise, pelo que, as nossas equipas estão preparadas para trabalhar consigo na identificação da solução que melhor se enquadre com as suas necessidades.

Se os objectivos e questões que tem para a sua empresa são semelhantes aos que lhe mostramos, possivelmente estará na altura de pensar em alugar.

Fale connosco!