Os nossos produtos

Uma gama de produtos que se adequa a todas as necessidades
Se o seu contrato for para 1 dia ou 5 anos, a gama de soluções da Arval oferece flexibilidade e confiabilidade e ajuda-o a controlar os seus custos.

A par das suas soluções de aluguer de longa duração, oferecendo benefícios evidentes para a mobilidade da sua empresa e estratégia de frota, a Arval disponibiliza veículos para aluguer de curto prazo.

Separadores verticais

ALUGUER DE LONGA DURAÇÃO
Uma maneira fácil e económica de financiar e gerir veículos comerciais, o aluguer a longo prazo permite-lhe alugar viaturas de passageiros e comerciais novos sem ter que investir capital para os adquirir.

Os contratos de aluguer a longo prazo da Arval têm uma duração de 2 a 5 anos. Utiliza carros novos sem custos de entrada inicial. Além disso, passa a beneficiar de orçamentos fixos e conhecidos sobre as suas despesas com a frota. Oferecemos a mais vasta variedade de modelos, e o nosso fator de custos competitivos em benefício do nosso poder de compra. Tratamos-lhe de todos os aspetos de manutenção e gestão de pneus, e disponibilizamos-lhe veículos de substituição quando e sempre que necessário. Evitamos-lhe o incómodo de gerir um carro... ou uma frota de carros

ALUGUER A CURTO PRAZO
Os contratos de aluguer a curto prazo da Arval dão-lhe a vantagem de pagar por veículos apenas quando precisa deles, pelo que pode estar confiante de que controlará sempre em pleno o seu orçamento.

O que muitas empresas precisam é da flexibilidade do aluguer de automóveis de curta duração. Os contratos da Arval permitem-lhe operar uma frota de viaturas de passageiros e comerciais, pagando apenas pelos veículos quando precisa deles e devolvendo-os quando já não são necessários. Com os contratos a curto prazo da Arval, não existem penalizações de resolução. Não existe nenhum compromisso a longo prazo, e o período mínimo de aluguer é de apenas 1 dia. Mas não é só isso, estão incluídos todos os custos de serviço e manutenção. Obtém toda a conveniência de que possa necessitar