Início > Account Teams - Um modelo de gestão de frotas único

Account Teams - Um modelo de gestão de frotas único

Uma estrutura profissional para gerir as suas viaturas e a sua política de frota

Nós gostaríamos de o conhecer melhor e também os seus condutores. Alguns pensam em aluguer operacional de viaturas como um produto para fornecimento de viaturas com serviços B2B.

Um único contacto que conhece bem a sua empresa

Um account manager será o seu único ponto de contacto em todos os aspetos diários de gestão da sua frota. Seja qual for o problema, talvez negociar as melhores ofertas para si ou gerir a manutenção e reparações dos seus veículos, pode confiar num profissional dedicado à sua empresa e que irá formar uma estreita relação de trabalho consigo e com os seus condutores. Os account managers da Arval encontram a solução certa para cada questão, garantindo o respeitando pela sua política de frota e os acordos.

 

Uma Account Team mantém a sua frota a funcionar na perfeição

Uma Account Team, liderada pelo account manager, garante que a gestão da sua frota está sempre no centro das nossas atividades. O account manager, ponto central da organização da equipa, é o seu único ponto de contacto. Ele ou ela trabalha com uma Account Team, composta por especialistas operacionais, que agendam as reparações dos carros, providenciam veículos de substituição e muito mais.

Nós garantimos, em todas as ocasiões, que estamos mais perto dos nossos clientes do que os outros intervenientes no mercado. Isso acontece porque a nossa estrutura diferenciada permite-nos aproveitar todas as vantagens de um grande operador, dando simultaneamente aos nossos clientes o benefício de lidar com um pequeno escritório empresarial. Certificamo-nos de que as nossas interações nunca perdem aquele toque pessoal.