Home > Sugestoes Reclamacoes

sugestoes-reclamacoes

bg Title

sugestões/

reclamações

sugestões/reclamacões

Na Arval, assumimos o compromisso de fornecer produtos e serviços com o mais alto padrão de qualidade.

 

Se considera que de alguma forma não correspondemos às suas expectativas, gostaríamos de saber para que possamos tomar as medidas necessárias para corrigir a situação, e no futuro prestarmos um serviço ainda melhor.

 

Nesse sentido, necessitamos que nos forneça a seguinte informação:

  • Dados pessoais e da empresa;
  • Detalhes da sua sugestão ou reclamação;
  • Qual o desfecho esperado da sua sugestão/reclamação.

 

O que faremos com a sua reclamação:

  • Entraremos em contato consigo o mais breve possível para informá-lo sobre as ações a serem tomadas;
  • Investigaremos sua reclamação de forma objetiva e justa;
  • Entraremos em contato para informá-lo do resultado;
  • Com a resolução da sua reclamação, e o seu feedback, iremos tirar a aprendizagem necessária para melhorarmos continuamente a qualidade do nosso serviço

 

Como vamos lidar com sua reclamação:

O nosso objetivo é responder à sua sugestão/reclamação no prazo de 24 horas a partir da sua receção. Caso não seja possível, entraremos em contacto consigo no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

Como nos pode enviar a sua Sugestão/Reclamação:

  • Basta submeter o formulário em baixo preenchido;
  • Se preferir, pode ligar-nos através do 21 470 94 00.
  • Também nos pode escrever para a seguinte morada:

 

Arval Service Lease
Rua Dr. António Loureiro Borges,
Edifício 5 Piso 4 - Miraflores
1495-131 Algés

 

Se preferir submeter a sua reclamação, preencha os campos em baixo apresentados.

livro-reclamacoes