Na Arval, assumimos o compromisso de fornecer produtos e serviços com o mais alto padrão de qualidade.
Se considera que de alguma forma não correspondemos às suas expectativas, gostaríamos de saber para que possamos tomar as medidas necessárias para corrigir a situação, e no futuro prestarmos um serviço ainda melhor.
Nesse sentido, necessitamos que nos forneça a seguinte informação:
-
Dados pessoais e da empresa;
-
Detalhes da sua sugestão ou reclamação;
-
Qual o desfecho esperado da sua sugestão/reclamação.
O que faremos com a sua reclamação:
-
Entraremos em contato consigo o mais breve possível para informá-lo sobre as ações a serem tomadas;
-
Investigaremos sua reclamação de forma objetiva e justa;
-
Entraremos em contato para informá-lo do resultado;
-
Com a resolução da sua reclamação, e o seu feedback, iremos tirar a aprendizagem necessária para melhorarmos continuamente a qualidade do nosso serviço
Como vamos lidar com sua reclamação:
O nosso objetivo é responder à sua sugestão/reclamação no prazo de 24 horas a partir da sua receção. Caso não seja possível, entraremos em contacto consigo no prazo máximo de 5 dias úteis.
Como nos pode enviar a sua Sugestão/Reclamação:
-
Basta submeter o formulário em baixo preenchido;
-
Se preferir, pode ligar-nos através do 21 470 94 00.
-
Também nos pode escrever para a seguinte morada:
Arval Service Lease
Rua Dr. António Loureiro Borges,
Edifício 5 Piso 4 - Miraflores
1495-131 Algés
Se preferir submeter a sua reclamação, preencha os campos em baixo apresentados.