Form Offertool - MTR
QUER FAZER UM PEDIDO DE RESERVA OU SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MTR? DEIXE-NOS AS SUAS NECESSIDADES E OS SEUS CONTACTOS
Aqui encontra um acesso exclusivo e seguro para a informação da sua frota.
Se tiver dificuldades nos acessos, fale connosco.
Aceda aqui ao seu MyArval Condutores. Um acesso web, a qualquer altura e em qualquer lugar, à informação relativa à sua viatura, consulta de previsão de entrega de uma viatura nova, solicitar e consultar serviços, às suas estatísticas de utilização e onde facilmente comunica com a Arval. A mesma informação está disponível para si no Arval Mobile+, a sua aplicação para smartphone. Precisa de acessos? Fale connosco!
Aqui encontra um acesso exclusivo e seguro para a informação da sua frota.
Se tiver dificuldades nos acessos, fale connosco.
Aceda aqui ao seu MyArval Condutores. Um acesso web, a qualquer altura e em qualquer lugar, à informação relativa à sua viatura, consulta de previsão de entrega de uma viatura nova, solicitar e consultar serviços, às suas estatísticas de utilização e onde facilmente comunica com a Arval. A mesma informação está disponível para si no Arval Mobile+, a sua aplicação para smartphone. Precisa de acessos? Fale connosco!
Serviço de entrega da viatura e recolha no fim do contrato na empresa, em casa ou noutro local à escolha do cliente.
Seguro com cobertura de Responsabilidade Civil e Danos Próprios, desde o momento em que a viatura é entregue ao condutor. O seguro é válido em Portugal, na Europa e nos países da bacia do Mediterrâneo indicados na carta verde.
Manutenção regular e reparação de imprevistos com a viatura na nossa rede protocolada de oficinas. Sempre que a intervenção for superior a 4 horas, terá à sua disposição uma viatura de substituição que poderá ser recolhida e entregue na oficina onde a sua viatura se encontrar.
Substituição ilimitada de pneus por motivo de desgaste, furo ou rebentamento. A substituição será sempre feita por pneus novos de uma marca Premium.
Sempre que a sua viatura estiver imobilizada por um período superior a 4 horas, seja por motivo de manutenção, reparação ou acidente, terá ao seu dispor uma viatura de substituição de forma a não afetar a sua mobilidade. Para sua conveniência, esta viatura poderá ser recolhida e entregue na oficina onde a sua viatura se encontrar.
Os condutores e passageiros terão direito ao serviço de Assistência em Viagem 24h/365 dias, em Portugal, na Europa e nos países da bacia do Mediterrâneo indicados na carta verde.
Após ter comunicado um sinistro ao seu Driver Manager, a Arval tomará conta da ocorrência e tratará de todos os processos a partir desse momento.
48 Resultados
Submetido por pedroisidoro em
Submetido por pedroisidoro em
Submetido por pedroisidoro em