The Journey Goes On 2 man 2

THE JOURNEY GOES ON 2

NOTÍCIAS ARVAL 7 Feb 2022

"THE JOURNEY GOES ON #2":

ARVAL AJUDA OS SEUS CLIENTES A ENFRENTAR OS DESAFIOS ATUAIS

DA INDÚSTRIA AUTOMÓVEL

 

ARVAL LANÇA UMA NOVA CAMPANHA PARA APOIAR OS CLIENTES EM QUATRO ÁREAS CHAVE:

  • ANTECIPAÇÃO DE PROCESSO DE ENCOMENDA OU RENOVAÇÃO DE VIATURAS
  • ADAPTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMPRA E TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
  • AVALIAÇÃO CORRETA DA ESTIMATIVA DE ENCARGOS FINANCEIROS
  • INTRODUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONETIVIDADE

 

Uma indústria automóvel em tumulto

A Arval, empresa especialista a nível global em financiamento e gestão de frotas e mobilidade sustentável, e tirando partido dos seus 30 anos de experiência e especialização a trabalhar com uma vasta gama de marcas de automóveis, quer contribuir para ajudar os seus clientes a gerir as suas frotas. Nestes tempos desafiantes devido à Covid-19, a Arval tem tido como missão trabalhar para que os seus clientes mantenham o seu negócio. Em maio de 2020, a Arval lançou o "The Journey Goes On #1", uma campanha para ajudar as empresas a manter ou assegurar a  utilização de soluções de mobilidade seguras e flexíveis.

Hoje, o aumento dos preços, a escassez de semicondutores e os longos prazos de entrega têm tido um impacto considerável nos últimos meses nas frotas das empresas de todo o mundo. Depois do sucesso da sua primeira campanha em 2020, a Arval lança agora "The Journey Goes On #2", com uma abordagem dedicada a ajudar os clientes empresariais a manter a mobilidade dos seus colaboradores, a enfrentar algumas das pressões inflacionistas nos custos das frotas e a acelerar o caminho da eletrificação.

"Após as convulsões da pandemia da COVID-19, a nossa indústria enfrenta novamente uma situação imprevisível e muitos desafios", refere Shams-Dine El Mouden, Diretor Internacional da Arval Consulting. "A escassez de semicondutores é, sem dúvida, uma das mais visíveis. Mas quando falamos e trabalhamos com os nossos clientes, descobrimos que existem também grandes oportunidades para cortar custos e acelerar a transição energética. Estamos a ajudar os nossos clientes a compensar os atrasos na entrega, a retomar o controlo das suas frotas e a fazer as mudanças que terão maior impacto para ajudar as suas empresas".

“The Journey Goes On #2”: um plano de ação orientado

Há uma série de mudanças significativas que podem ser feitas para superar as dificuldades do clima atual e que têm ou terão impacto nas empresas. A Arval pretende fazer parte da solução, oferecendo uma abordagem orientada com base nos seguintes princípios-chave:

  • Prevenir prazos de entrega mais longos, particularmente quando se trata de renovar os contratos da frota. Para compensar os longos tempos de espera, que podem variar até vários meses ou mesmo mais de um ano para alguns modelos, a Arval está a permitir aos clientes prolongar os seus contratos ou limites de quilometragem. Além disso, uma vez que os veículos eletrificados estão amplamente mais disponíveis do que os automóveis tradicionais, a Arval está a ajudar os clientes a acelerar a sua transição energética.

  • Adaptar estratégia de compra e modelos preferidos. Com os prazos de entrega e custos a aumentar drasticamente para alguns modelos, os gestores de frotas têm de explorar diferentes opções. Com os seus conhecimentos especializados em multi-marca, a Arval está na posição de recomendar as opções mais adequadas com base na disponibilidade de veículos, no orçamento dos seus clientes, nos objetivos de sustentabilidade e nas expectativas dos colaboradores, tendo em conta o mercado atual.

  • Monitorizar corretamente os encargos para a empresa para ajudar os seus clientes a tomarem as melhores decisões. A Arval também encontra formas de ajudar os clientes a reduzir os custos, por exemplo, através da revisão da duração dos contratos ou dos limites de quilometragem. A Arval oferece mesmo outras soluções, tais como um renting adequado a necessidades de média duração.

  • Otimizar a gestão da frota com soluções de conetividade. A Arval oferece uma ferramenta que utiliza tecnologia telemática, utilizada para otimização de custos de mobilidade, com efeitos diretos sobre a prevenção de sinistralidade, bem como, para diminuir a pegada de carbono.

A Arval Consulting publicou um white paper contendo uma visão geral dos desafios do mercado automóvel atual e uma gama de soluções para ajudar os gestores de frotas.

Arval Consulting has published a white paper providing an overview of today's automotive market challenges and a range of solutions to help fleet managers. Find here the english version.

 

Leia mais Mostrar menos
Press Releases
Contacto(s) de imprensa

Rita Amorim

21 4 709 400

Transferir