Driver Manager Arval

Driver Manager

O Driver Manager é o ponto de contacto único dos seus condutores na Arval para tratar de todas os problemas e questões das suas viaturas, incluindo marcões de revisões, reparações e inspeções.

  • APOIO AO CONDUTOR ATRAVÉS DE UM ÚNICO PONTO DE CONTACTO

    Durante todo o período de aluguer e durante as horas de funcionamento dos escritórios da Arval, os seus condutores são sempre atendidos pelo Driver Manager, a pessoa dedicada aos seus condutores e que acompanha tudo o que se passa com todas as suas viaturas.

    Um interlocutor único que o aconselha e garante um serviço de qualidade antes mesmo da entrega do carro.

  • MARCAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE

    O condutor pode entrar em contacto com o seu Driver Manager agendando facilmente um serviço através do My Arval, a plataforma online onde pode também consultar todas as informações relevantes sobre o seu carro a qualquer momento.

    Todas estas funcionalidades estão também disponíveis através do My Arval Mobile, a versão móvel do My Arval. Descarregue a aplicação gratuitamente na APP STORE ou GOOGLE PLAY.

    Faça aqui o seu download para Apple ou Android.

  • VIA MY ARVAL

    1. Ir a www.myarval.com e faça login para aceder à sua área pessoal.

    2. No menu na parte superior, escolher "Meu carro" > "Pedir serviço"

    3. Preencher o formulário, não se esquecendo de:

    A) Indicar se é uma Manutenção, Reparação e/ou Imspeção Técnica Periódica;
    B) Fornecer pelo menos duas datas em que o serviço seja conveniente;
    C) Adicionar as observações que forem necessárias;

    4. Confirmar o seu pedido clicando em "Enviar pedido".

  • VIA MY ARVAL MOBILE

    1. Na tela principal, clicar em "Manutenção", representado também com o ícone da chave inglesa;

    2. Clicar em "Pedir Serviço";

    3. Selecionar pelo menos um serviço entre Manutenção, Reparação e Inspeção Técnica Periódica;

    4. Inserir os detalhes necessários;

    5. Avançar, clicando em "Próximo";

    6. Confirmar os dados de contacto;

    7. Fornecer pelo menos duas datas em que a manutenção seja conveniente, juntamente com as observações que forem necessárias;

    8. Confirmar o seu pedido clicando em "Submeter".

Quer descobrir o My Arval?

Necessita de mais informações?
Fale connosco através do 21 470 94 00 ou seja contactado de volta

Porquê a Arval?

Um parceiro de confiança

Líder mundial há mais de 30 anos com mais de 1,3 milhões de viaturas.

Todos os Serviços Incluídos

Inclui todos os serviços associados à utilização da viatura durante o contrato.

A qualquer hora em qualquer lugar

Ao seu lado sempre que necessitar, pessoal e digitalmente.

Tranquilidade ao volante

Conduza o seu negócio e a sua viatura sem preocupações. Nós tratamos de tudo por si.