assistência em viagem

Viatura ou vidros com danos? Não pode seguir viagem?

Informe a Arval sobre os danos da sua viatura

Comunique sempre os danos à Arval o mais rapidamente possível. Poderá fazê-lo através do My Arval, por e-mail para insurance.pt@arval.pt ou por telefone.

Dependendo da situação, selecione uma das opções abaixo e descubra o que tem de fazer.

 

  • Não consegue seguir viagem

    Não consegue seguir viagem 2

    Em caso de avaria mecânica ou danos que o impeçam de seguir viagem, contacte a LINHA ARVAL CONDUTORES através do número 707 223 223

    Se ligar fora do horário de funcionamento, entrará em contacto diretamente com um parceiro de assistência da Arval.

    Tanto em Portugal como na Europa e nos países da bacia do Mediterrâneo indicados na carta verde, contactaremos os serviços de assistência em viagem, forneceremos uma viatura de substituição (se estiver incluída no seu contrato) e trataremos da reparação da viatura com problemas.

  • Acidente com terceiros

    Acidente com terceiros 2

    Caso o acidente envolva terceiros, devem preencher em conjunto um formulário de declaração de acidente em vigor na União Europeia ou aceder a https://www.e-segurnet.pt/

    Tire fotografias da situação, pois poderão ajudar a evitar discussões posteriores.  Envie o formulário assinado por ambas as partes, para insurance.pt@arval.pt

    Caso existam feridos ou de discordância entrea as partes, recomendamos que chame as autoridades ao local.

    A Arval entrará em contacto consigo para reparar a viatura, se for necessário.

  • Danos à sua viatura (sem terceiros)

    Danos à sua viatura 2

    Deve preencher um formulário de declaração de acidente em vigor na União Europeia ou aceder a https://www.e-segurnet.pt/

    Envie o formulário assinado para insurance.pt@arval.pt 

    Em caso de vandalismo, roubo ou danos em que se desconheça a outra parte envolvida, anote as informações de contacto das testemunhas e tire fotografias da situação. A Arval entrará em contacto consigo para reparar a viatura, se for necessário.

  • Danos nos vidros

    Danos nos vidros 2

    Entre em contacto com o seu Driver Manager através do 707 223 223 que o irá ajudar e acompanhar em todo o processo de reparação ou substituição do vidro.

Porquê a Arval?

Um parceiro de confiança

Líder mundial há mais de 30 anos com mais de 1,3 milhões de viaturas.

Todos os Serviços Incluídos

Inclui todos os serviços associados à utilização da viatura durante o contrato.

A qualquer hora em qualquer lugar

Ao seu lado sempre que necessitar, pessoal e digitalmente.

Tranquilidade ao volante

Conduza o seu negócio e a sua viatura sem preocupações. Nós tratamos de tudo por si.