Woman laugh at phone

Participe o seu sinistro em apenas alguns clicks

Informe a Arval sobre os danos da sua viatura. Comunique sempre os danos à Arval o mais rapidamente possível através do My Arval Mobile.

Left column
Man suit with phone
Right column

COMO PARTICIPAR UM SINISTRO?

Os sinistros devem ser reportados através do My Arval Mobile. Caso o acidente envolva terceiros, devem preencher em conjunto um formulário de declaração de acidente em vigor na União Europeia ou aceder a https://www.e-segurnet.pt/ e fazer o seu upload no My Arval Mobile. Pode também adicionar fotografias da situação, que nos poderão ajudar a evitar discussões posteriores. Se existirem feridos ou discordância entre as partes, recomendamos que chame as autoridades ao local.

O Processo de Participação de Sinistros, encontra-se apenas disponível na versão mobile. Se estiver a navegar no site através do seu smartphone, pode aceder à aplicação clicando no botão abaixo. Se estiver a visualisar esta página num pc, deverá fazer o scan do respetivo QR Code apresentado no último módulo desta página, com a câmara do seu telemóvel.

Se não consegue seguir viagem ou tem Danos nos Vidros, contacte a Linha de Apoio ao Condutor Arval através do número 707 223 223.

Left column

FAZER LOGIN OU DOWNLOAD DO MYARVAL MOBILE NO SEU SMARTPHONE

Se estiver a navegar no site através de um pc, para fazer o download da aplicação no seu smartphone, basta fazer o scan do respetivo QR Code, com a câmara do seu telemóvel. 

Right column
QR Codes My Arval Mobile