revisão e manutenção

Conforto e segurança graças à manutenção regular.

  • Manutenção

    reparação

    A manutenção regular é importante para o seu conforto e para a sua segurança

     

    Quando deve fazer a manutenção da sua viatura?

    Os intervalos de manutenção encontram-se especificados no manual de instruções da sua viatura. Além disso, o painel de instrumentos geralmente apresenta um aviso com essa informação.

     

    O que pode verificar por si mesmo?

    Como condutor da viatura, deve verificar regularmente o nível do óleo, o nível do líquido refrigerante, a pressão dos pneus e o nível do AdBlue (em algumas viaturas a diesel). Poderá encontrar estas especificações no manual de instruções da sua viatura.

     

    Precisa de mais informações? Consulte a nossa secção de FAQs.

  • Pneus

    pneus

    Faça a substituição dos seus pneus na altura certa através de um dos parceiros de revisão de pneus da Arval

     

    Quando devo substituir os pneus?

    Legalmente, a profundidade do piso mínima é de 1,6 mm.  A sua segurança é importante para nós. Por isso, recomendamos que troque os pneus quando atingirem uma profundidade de piso de 2 mm.

     

    Precisa de mais informações? Consulte a nossa secção de FAQs.

  • Inspeção Técnica Periódica

    inspeção

    3 ou 4 anos após a data de registo inicial, a sua viatura tem de ir à inspeção técnica. A frequência depende do tipo de carro e do tipo de combustível.

    A Arval lembra-o quando a sua viatura tiver de ir à Inspeção Técnica Periódica. Receberá um e-mail nosso com instruções 6 semanas antes da data limite. Caso a inspeção técnica não tenha sido realizada até 2 semanas depois da data limite, receberá um lembrete. Consulte o MyArval para saber a data limite da próxima inspeção técnica da sua viatura.

  • Marcação de Serviços - Driver Manager

    Marcação de Serviços - Driver Manager

    Sempre que necessitar de qualquer apoio ou serviço de manutenção, reparação de uma avaria, substituição de pneus ou tiver dúvidas sobre o que fazer com a sua viatura num determinado momento, fale com o seu Driver Manager através do telefone 707 223 223, My Arval ou pela aplicação My Arval Mobile.

     

    Conseguirá encontrar muito facilmente no My Arval ou na página de localização de serviços, todos os parceiros da rede protocolada Arval para sugerir aquele que lhe for mais conveniente.

     

    Nós tratamos de tudo para que tenha o serviço que quer, no local mais próximo de si. É o seu Driver Manager que efetua a marcação e acompanha por si o que se passa com o seu carro em oficina, garantindo a qualidade do serviço.

Porquê a Arval?

Um parceiro de confiança

Líder mundial há mais de 30 anos com mais de 1,3 milhões de viaturas.

Todos os Serviços Incluídos

Inclui todos os serviços associados à utilização da viatura durante o contrato.

A qualquer hora em qualquer lugar

Ao seu lado sempre que necessitar, pessoal e digitalmente.

Tranquilidade ao volante

Conduza o seu negócio e a sua viatura sem preocupações. Nós tratamos de tudo por si.