Consulte as Nossas FAQs
FAQs
Detalhes sobre os Insights
Em primeiro lugar, inicie sessão na plataforma My Arval. Depois, diretamente na página inicial, clique em "Ver Insights" para ter uma visão geral completa dos KPI.
Todos os KPI têm uma visão geral da frota. Alguns deles podem ser verificados ao nível do veículo, clicando diretamente no número da matrícula que pretende rever.
Não, não é possível acrescentar informações adicionais aos principais KPIs apresentados.
Sim, descarregar o relatório é muito fácil! Pode simplesmente exportá-los clicando no botão "Exportar dados".
Enquanto Gestor de Frota, graças a estas novas funcionalidades, poderá:
1) Otimizar a dimensão da sua frota
2) Acelerar a sua transição energética
3) Monitorizar o consumo de energia
4) Otimizar o tempo de vida do veículo
Ao aceder à plataforma My Arval, poderá obter mais informações sobre: 1) Monitorização da quilometragem real 2) Desvio do contrato 3) Subutilização dos veículos 4) Identifique oportunidades de eletrificação 5) Compare os diferentes consumos de energia 6) Verifique a frequência de carregamento dos PHEV 7) Monitorize quando um veículo necessita de agendar uma manutenção 8) Descarregue a sua Pegada de Carbono
Atualmente, os KPI estão disponíveis em Portugal, França, Itália e Espanha, Luxemburgo, Áustria,Suiça, Eslováquia e Hungria.
Informações Complementares
Para ter uma visão global dos dados, tem de se certificar de que aceitou as definições da Política de Privacidade de Dados. Se a opção «Utilizar os dados dos Veículos Conectados nas Principais Informações da Minha Frota» da «Página O Meu Perfil>Definições de dados» estiver desativada (cinzento escuro), só pode aceder aos dados de veículos não conectados.
Para mais informações, não hesite em contactar o seu Account Manager.
Uma vez ativada essa opção, a plataforma My Arval atualiza os dados em 24 horas após o pedido.
Após este prazo, se ainda tiver algum problema, não hesite em contactar o seu Account Manager.
É possível que o condutor tenha decidido não partilhar os seus dados conectados. Neste caso, o veículo continua a estar disponível na plataforma, mas todos os dados associados a este condutor não serão recolhidos.
Os KPIs que apresentarão «Não existem dados disponíveis» se a opção «Definições de privacidade de Dados» estiver desativada são: 1. Veículos Subutilisados 2. Oportunidade de Eletrificação 3. Frequência de carregamento dos PHEV 4. Histórico de consumo de combustível
Os KPIs que apresentarão «Não existem dados disponíveis» se a opção «Definições de privacidade de Dados» estiver desativada são:
1. Veículos subutilisados
2. Oportunidade de eletrificação
3. Frequência de carregamento dos PHEV
4. Histórico de consumo de combustível
Os KPIs que apresentarão apenas os dados não conectados à caixa telemática se as «Definições de privacidade dos Dados» estiverem desativadas são
'1. Desvio do contrato
2. Pegada de carbono
3. Monitorização da quilometragem real
4. Próxima manutenção
Claro que não! O acesso à plataforma My Arval é gratuito.
Não é necessária qualquer alteração.
No entanto, aproveite a oportunidade para redefinir a sua palavra-passe: é uma boa prática fazer a alteração da sua password de tempos a tempos.
Contacte-nos
Porquê a Arval?
Um parceiro de confiança
Líder mundial há mais de 30 anos com mais de 1,3 milhões de viaturas.
Todos os Serviços Incluídos
Inclui todos os serviços associados à utilização da viatura durante o contrato.
A qualquer hora em qualquer lugar
Ao seu lado sempre que necessitar, pessoal e digitalmente.
Tranquilidade ao volante
Conduza o seu negócio e a sua viatura sem preocupações. Nós tratamos de tudo por si.