Home > Sobre a Arval > Covid19

COVID19

covied19

MEDIDAS RELACIONADAS COM COVID-19

Neste contexto tão específico e em rápida evolução da pandemia de Covid-19, estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, enquanto protegemos a saúde de nossos colaboradores. Neste âmbito, e como parte do BNP Paribas, seguimos rigorosamente as diretrizes do nosso Grupo e aplicamos criteriosamente as recomendações das autoridades competentes, em cada um dos mercados em que operamos.

 

Na Arval Portugal desde dia 16 de Março que já tomámos medidas preventivas tais como o teletrabalho para 95% das pessoas, o aumento da capacidade de IT para trabalhar de casa e a suspensão de todas as viagens bem como a suspensão de eventuais presenças em eventos, formações e conferências.

 

A essência do nosso negócio, o Renting, é proteger os nossos clientes, permitindo-lhes fazer o outsourcing à Arval dos riscos de financiamento, gestão e venda de viaturas.

Pode contar com a total mobilização das nossas equipas para apoiar os nossos clientes, condutores e parceiros, enquanto protegemos a saúde das nossas próprias equipas nestes tempos difíceis.

 

As medidas COVID-19 em vigor podem trazer algumas condicionantes temporárias na utilização da sua viatura de Renting. Consulte aqui as respostas às perguntas mais frequentes.