Um único ponto de contacto
A Arval lida com todos os aspetos do contrato de aluguer operacional com o condutor: a seleção e a configuração do veículo, com base nos critérios estabelecidos na política de frota da empresa; encomenda e gestão dos veículos; e formação de condução, incluindo a condução defensiva e eficiente. Gerimos todas as reclamações que surgem, agendamos os serviços de manutenção, e administramos as situações de acidentes caso, infelizmente, aconteçam.
Manter os condutores alertas e conscientes
Informação é a chave para um relacionamento bem-sucedido entre a Arval e os condutores. Consequentemente, oferecemos aos seus condutores um fluxo consistente de dados: via aplicações móveis recentes e acesso a uma plataforma online que inclui um ficheiro de dados históricos. Dessa forma, os condutores são regularmente informados sobre o uso do veículo alugado, e ficam cientes dos custos correspondentes.
Controlar os custos de funcionamento
Em média, as empresas que utilizam a Arval descobrem que os seus custos de funcionamento diminuem em 10%. Como fazemos isso? Melhorando, simplesmente, o comportamento dos seus condutores ao volante. Os condutores são envolvidos, tanto quanto possível, no uso dos seus carros, e também são mantidos informados sobre isso: um resumo trimestral compara o seu registo de danos, manutenção, custos de manutenção, consumo de combustível e as emissões de CO2 com padrões pré-estabelecidos.
Medir a satisfação do condutor
Gostamos de assegurar que a relação com a Arval é benéfica do ponto de vista dos seus condutores. Sendo assim, monitorizamos periodicamente os condutores para verificar a condição do veículo que conduzem, e a qualidade e rapidez do serviço que lhes é proposto, como clientes, no momento da entrega e subsequentemente. E recebemos com prazer todas as recomendações que possam dar para melhorar o relacionamento.