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O Nosso Compromisso

Compromisso com clientes e condutores

Customer Experience

Temos hoje uma equipa com elevada experiência e com uma visão internacional do melhor que se faz em gestão de frota em todo o mundo. Para que se concentre no seu negócio, as nossas equipas garantem disponibilidade constante para a sua empresa e resposta rápida às suas solicitações e as dos seus condutores.

O nosso compromisso significa que recebe exatamente o que espera. Olhamos para cada detalhe daquilo que fazemos para entregarmos cuidado e conforto aos nossos clientes e condutores, fazendo questão que recebam indicadores claros e concretos de qualidade. 
Este princípio é igualmente aplicável a todos os nossos parceiros, aos quais exigimos um elevado padrão de qualidade de serviço, tendo sempre como prioridade proteger o interesse e a expetativa dos nossos clientes.

Avaliação de Satisfação

Nós levamos muito a sério o investimento na qualidade do serviço prestado e a satisfação dos nossos clientes. Por isso, fazemos pesquisas anualmente para medir o nosso desempenho e o seu nível de satisfação e ter a certeza de que mantemos a nossa promessa.

Damos-lhe, também, feedback sobre a opinião dos seus condutores após:

  • Entrega do carro novo;
  • Utilização dos serviços de manutenção;
  • Resolução de um processo de sinistro;
  • Devolução do carro no final do contrato.

Se, por qualquer motivo não ficou satisfeito com algum dos nossos serviços, pretende ser esclarecido sobre algum dos nossos procedimentos, ou tenha qualquer questão ou sugestão a fazer para melhorarmos o serviço que recebe, não hesite em contactar-nos em: quality.pt@arval.pt.