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Gestão de reclamações e serviços

Arval Smart Experience: Uma experiência digital única.
Conectando-o com a sua frota 24 horas por dia, 7 dias por semana

Na Arval, entendemos que para o seu negócio ser competitivo, precisa de aceder facilmente e em qualquer altura aos seus principais indicadores de desempenho (KPI). É por isso que criámos a nossa Arval Smart Experience, que canaliza todas as informações da sua frota para uma plataforma segura.

A Arval Smart Experience garante que você e os seus condutores terão sempre tudo o que precisam á distância de um toque num botão.

Separadores verticais

ARVAL CONNECT
ARVAL MOBILE+
Conectando-o com a sua frota

O Arval Connect permite-lhe manter o controlo da sua frota num instante. Otimizado para tablet, laptop e desktops, permite-lhe aceder a tudo o que precisa de saber num portal intuitivo. Disponibiliza-lhe uma caixa de entrada com todas as suas mensagens da Arval, bem como um ficheiro de documentos, incluindo faturas, multas e tudo o que possa precisar.

E, além disso, permite-lhe realizar pesquisas por condutor ou por matrícula.

Com o Arval Connect, vai:

  • Poder manter um contacto direto com os gestores de contas
  • Manter-se atualizado com as últimas notícias da indústria
  • Aceder às estimativas de entregas de viaturas encomendadas
  • Aceder aos mapas com localização de oficinas de manutenção e de serviços disponíveis
ARVAL FLEET VIEW
Arval Fleet View
A sua frota inteira num clique

A Arval Fleet View permite manter o controlo de informações sobre toda a sua frota. Com os dados de todos os condutores na estrada, pode facilmente ajustar estratégias de toda a frota.

Com a Arval Fleet View pode:

  • Monitorizar os principais indicadores de performance (KPI’s) estratégicos da frota
    • Desempenho e atividades da frota
    • Informação financeira geral
    • Utilização e desempenho dos contratos
    • Indicadores de responsabilidade social
  • Ver os custos de funcionamento
  • Identificar quais os condutores com bom e com mau desempenho
ARVAL MOBILE+
ARVAL MOBILE+
O mundo nas mãos dos seus condutores

O Arval Mobile+ conecta os seus condutores com os dados necessários para garantir a eficácia contínua das suas operações.

Com o Arval Mobile+ os seus condutores podem:

  • Localizar a rede de prestadores de serviços da Arval
  • Verificar todo o histórico de manutenção, combustível e sinistros do seu carros
  • Verificar o seu desempenho de condução
  • Encontrar todos os detalhes do contrato
ARVAL DRIVE CHALLENGE
ARVAL DRIVE CHALLENGE

Esta aplicação irá melhorar o desempenho de condução da sua frota, condutor a condutor. Medindo a velocidade, aceleração e travagens no telefone do seu condutor, a aplicação destaca as áreas de aperfeiçoamento. Sabemos que o desempenho do condutor é importante para si, por esse motivo, fizemos disso uma prioridade.

Com o Arval Drive Challenge, os seus condutores podem:

  • Medir o seu desempenho em cada viagem
  • Desbloquear recompensas
  • Ligar-se diretamente a plataformas de redes sociais para partilhar o seu progresso
  • Melhorar a consciência do seu desempenho de condução
  • Verificar a sua posição num quadro classificativo

O Arval Drive Challenge é um jogo sério, mas divertido, que ajuda a avaliar o desempenho dos seus condutores e também lhes dá a possibilidades de ganhar uma série de prémios. A aplicação dará aos condutores uma aprovação ou desaprovação, com base na forma como conduzem. Quanto mais aprovações receberem, mais pontos conseguem.

Partilha com redes sociais
Você e os seus condutores podem participar na discussão nas redes sociais através do envio de tweets e seguindo-nos nas nossas muitas redes.

De dicas sobre a indústria automobilística no Twitter a discussões sobre os melhores 4x4 no Facebook, nós queremos saber mais sobre os seus gostos e sobre o que não gosta. As plataformas sociais da Arval, como o LinkedIn, conectam-no com pessoas de pensamento similar que se preocupam com a indústria automobilística e as suas notícias.

https://twitter.com/Arval_PT

https://www.facebook.com/ArvalSmartExperiencePT

https://www.linkedin.com/company/arval-portugal

https://www.youtube.com/user/ArvalPortugal

Acordo de Nível de Serviço: a nossa missão é a sua satisfação

A sua satisfação é importante para nós. É por isso que garantimos um serviço adequado às suas necessidades e fazemos pesquisas constantemente, para ter a certeza de que mantemos a nossa promessa.

Com o nosso Acordo de Nível de Serviço, definimos antecipadamente, garantias e normas de serviço. Os nossos clientes são os nossos melhores embaixadores e vamos sempre fazer mais para garantir a sua satisfação permanente.

  • Definimos processos e padrões de serviço com clareza para que saiba exatamente o que esperar
  • Realizamos pesquisas regulares para medir o nosso desempenho e o seu nível de satisfação
  • Cada expressão de insatisfação é tratada como uma reclamação, independentemente da causa
  • O nosso compromisso significa que recebe exatamente o que espera


As reclamações são uma oportunidade para melhorar

Consideramos cada reclamação de um cliente como um presente e uma oportunidade para melhorar o que fazemos, e como fazemos.

Uma reclamação significa que não cumprimos as suas expetativas e diz-nos o que temos que melhorar para conquistar a lealdade dos nossos clientes. É por isso que mantemos um diálogo aberto e damos-lhe a conhecer os principais indicadores das reclamações.
Se alguém que utiliza os nossos serviços está insatisfeito, registamos a reclamação na nossa ferramenta dedicada e garantimos que essa reclamação é resolvida num prazo médio de até 3 dias.
No entanto, para nós, isso não termina aqui. Analisamos periodicamente as tendências para ver onde podemos melhorar em todos os níveis. O seu feedback é a nossa mais importante informação, e investigamos e alteramos o nosso processo de acordo com o mesmo. Só quando estiver satisfeito e o nosso processo for melhorado é que consideramos o problema resolvido.