Início > Recursos & Informações > Parceiros e Fornecedores

Parceiros e Fornecedores

DIRETRIZES A PARCEIROS E FORNECEDORES.

Somos dedicados a nossos parceiros e nos esforçamos para fornecer a eles, regularmente, diretrizes e instruções sobre a parceria com a Arval.

Beneficie de uma rede de parceiros Arval especialistas.

A Arval se esforça para oferecer a seus clientes e condutores a melhor qualidade possível de serviço. Por isso, celebramos acordos em vigor com um conjunto de fornecedores de serviços automóvel que atendem aos mesmos padrões de qualidade. 

Entre estas especialidades estão os serviços de manutenção, reparação de avarias e chapa, pneus, viatura de substituição, assistência em viagem, aquisição de viaturas novas, transporte e peritagens técnicas, etc. A coordenação com cada especialidade é assegurada pela Arval, e fazemos questão de conferir se estamos a responder às suas expectativas.

 

Guias do Fim de Contrato (ou Manuais de Recondicionamento).

Enquanto condutores de uma viatura da nossa empresa, o nosso comportamento ao volante e a forma como cuidamos da nossa viatura pode ter influência nos custos que a nossa empresa venha a ter com a viatura. Embora saibamos que o uso normal de uma viatura está sujeito a algum desgaste, desenvolvemos os Guias de Fim de Contrato para que facilmente consiga ver o tipo de danos que poderão ter ou não influência no custo com a utilização da sua viatura.

Encontre aqui o guia mais adequado para o tipo de viatura que conduz:

 

Separadores verticais

Manutenção, reparação e pneus
Maintenance

Sempre e quando necessitar de qualquer apoio ou serviço de manutenção, reparação de uma avaria ou substituição de pneus, o seu contacto deverá ser o telefone 707 223 223 ou simplesmente chegando até nós pelo seu Arval Mobile+. Teremos todo o gosto em ajuda-lo.

Danos acidentais ou na carroçaria
maintenance

Através do 707 223 223 ou pelo seu acesso do Arval Mobile+, o departamento de sinistros da Arval irá ajuda-lo e acompanha-lo em todo o processo de um sinistro. Para garantia de qualidade de todas as reparações, em caso de sinistro ou danos, qualquer reparação será sempre feita em oficinas indicadas pela Arval.

Entrega de um veículo novo
Key

Se está à espera de uma viatura nova da Arval, poderá verificar o estado da sua encomenda através do seu Arval Mobile+ ou pela aplicação My Arval for driver, acessíveis pelo smartphone ou desktop. Notamos que as datas disponibilizadas são uma previsão. Logo que exista uma data exata de entrega da sua viatura, será enviada para si ou para a sua empresa uma comunicação.

Lembramos também que, mesmo após a recepção de informação de matrícula de uma viatura, a Arval necessitará de obter o certificado de seguro e de preparar e enviar para a concessão toda a documentação legal necessária para circulação da viatura. Em regra, uma viatura é entregue 48 horas após receção da documentação completa pelas concessões automóveis.

Restituição de um veículo à Arval
cars

Quer restituir a sua viatura à Arval? Conheça aqui os procedimentos e os locais para restituir o seu carro em fim de aluguer.

Fazemos questão em ajuda-lo em todo o processo de restituição da sua viatura ao fim do contrato. Basta contactar-nos pelo 707 223 223 e receberá toda a informação e apoio logístico.

Tem à sua disposição os Guias de Fim do Contrato e o serviço de Pré-peritagem da Arval que o ajudam na identificação de danos que as viaturas possam ter e que estejam sujeitos a custos de final de contrato.

Quero comprar o meu carro

Você conhece o seu carro melhor do que ninguém. Até 4 semanas antes do final do seu contrato, pode solicitar à Arval uma proposta para aquisição do seu veículo através do 707 223 223 ou para o email portugalremarketing@arval.pt.  

Teremos todo o gosto em enviar-lhe a nossa proposta no prazo de 72 horas. Oferecemos diferentes formas de aquisição, incluindo soluções de financiamento, para que não perca a oportunidade de ficar com o seu carro. Fale connosco!

IPO - Inspeção Periódica Obrigatória

Sabe quando e que viaturas é que devem ser levadas à Inspecção Periódica Obrigatória?
E quais os pontos da viatura que deve ter em especial atenção?  Necessita de apoio na coordenação com os vários condutores?

A gestão da Inspecção Periódica Obrigatória (IPO) efectuada pela ARVAL permite que os seus condutores não desperdicem tempo na sua actividade principal ao abordar esta obrigação legal de uma forma atempada e preventiva.

A ARVAL coloca à sua disposição vários centros de inspecção com cobertura nacional como exemplo as redes Controlauto, CIMA e Intelusa. Cerca de 90 centros em todo o país. Para além destes centros, o seu colaborador pode, igualmente, optar por efectuar a inspecção noutro centro da sua preferência.

No decorrer da monitorização constante que efectuamos à sua frota, irá receber uma carta registada de um técnico ARVAL, cerca de três meses antes do dia de aniversário da matrícula, da necessidade de efectuar a devida inspecção ao(s) veículo(s). Será informado sobre os canais de comunicação disponíveis e todos os passos a efectuar antes de inspeccionar os veículos.

A ARVAL coloca à sua disposição duas opções para efectuar a marcação da inspecção: online e via contacto telefónico.

Marcação online através do site do parceiro Controlauto, disponível em www.controlauto.pt

 

Linha Controlauto, 707 501 502

Linha Arval Condutor, 707 223 223

Para saber que pontos da viatura deve ter especial atenção, clique aqui.

Independentemente da opção escolhida, e em caso de dificuldade na marcação, pode sempre entrar em contacto com o seu Account Manager para lhe providenciar o devido apoio.

 

Tipos de inspecção

Aceda ao site do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) para mais informações sobre os tipos de inspecção existentes.

Informações sobre viagens ao estrangeiro

Se estiver a planear uma viagem ao estrangeiro de carro e, sendo este gerido pela Arval, é obrigatório receber uma autorização de ausência.

 

Neste caso, o gestor da frota da sua empresa deverá contactar a Arval.

Dependendo da área de destino, deverá igualmente ter uma Carta Verde  – seguro de responsabilidade civil em trânsito no estrangeiro.

Deve verificar na Carta Verde de seguro, quais os países onde a garantia de Responsabilidade Civil está coberta.

Em caso de colisão no estrangeiro ou falha, ligue para: +351 21 4709498.

Dicas e alertas para condutores

Com a entrada em vigor do sistema de pontos da carta de condução, trazemos para si um tópico sobre - Velocidade

Dicas e alertas para condutores

Com a introdução do novo sistema de pontos da carta de condução, oferecemos-lhe uma informação útil sobre velocidade.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus facilisis cursus ante eget interdum.