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Apresentar uma reclamação

Sim, estamos mesmo interessados em receber as suas reclamações!

A sua reclamação pode ser dirigida ao seu account manager ou para: QUALIDADE@ARVAL.PT

 

A Qualidade de Serviço é uma prioridade determinante para os nossos Clientes e, por esse motivo, uma área onde dedicamos cada vez mais atenção, realizando inquéritos de satisfação anuais aos nossos clientes, e inquéritos de satisfação após a prestação de alguns serviços ao condutor.

O desenvolvimento de um sistema Gestão de Reclamações premite-nos receber a “Voz do Cliente” em todas as áreas da nossa empresa levando-nos a agir de forma célere através de acções que visem a resolução da causa de insatisfação do Cliente.

Ao dirigir-nos uma reclamação estará a permitir-nos avaliar e resolver uma situação de insatisfação para si, e ao mesmo tempo a dar-nos informações úteis que nos permitam melhorar o serviço prestado. Para melhor respondermos a uma eventual reclamação, por favor, ajude-nos a identificar os factos ou dados que sustentam a sua instisfação, bem como, pedimos-lhe que indique datas e pessoas que tenham estado na origem do problema.

Em qualquer das situações receberá nas 24 horas seguintes uma confirmação da recepção da sua reclamação.